Serão 2 dias de prática de renascimento, trabalhando seu núcleo energético; o pensamento criativo (percepção de crenças limitantes a partir da fecundação, gestação, nascimento, traumas etc), onde você poderá reconhecer, compreender e integrar, medos, raivas, culpas, ressentimentos e outros sentimentos limitadores da plenitude da Vida em Nós. Um resgate de seu potencial através da liberação da respiração. Memórias impressas no Corpo desde o Nascimento.
O Renascimento ajuda identificar essas crenças para estarmos plenos na vida, termos ampla consciência dos pensamentos intuitivos, e visão crítica. É um processo de transformação e crescimento interior profundo baseado na Respiração Livre, Contínua e Plena e na Consciência do Pensamento Criativo.

Data: 12 e 13 de Outubro, sábado e domingo
Indicado para todas as pessoas que desejam Autoconhecimento e Resignificação!

Sobre Deva Vasant
Deva Vasant é formado em Letras pela Universidade Federal do Paraná, Psicologia pelo Instituto Brasileiro de Medicina e Reabilitação, estudou Bioenergética. Trabalhou profissionalmente como ator e sempre foi um buscador constante do conhecimento oriental. O que o levou a conhecer a Osho Multiversity na Índia, onde conheceu a alemã Samvara Bodewig, discípula e terapeuta do Ashram de Osho, e quem introduziu a técnica do Renascimento no Brasil, com quem Vansant fez sua formação , além de terapia dos chakras e processo avatar de Henry Palmer. Ainda dentro da visão Holística e Transpessoal, se dedicou ao estudo da Hipnose Natural, fez formação em Constelação Familiar com Celma Villa Verde, Formação em Fogo Sagrado com Mônica Oliveira, tem formação em Ashtanga Vinyasana Yoga com Pedro Kupfer, curso de de Ayurveda pela Associação Brasileira de Ayurvedica, curso de extensão em Terapia Ayurvedica na UFRJ com Krisna Kishora.

Valor de partcipação para os dois dias R$ 370,00 à vista ou 400,00 no cartão

Necessário inscrição antecipada no valor de R$ 50,00  e saldo restante poderá ser pago no dia do workshop.

Inscrições 24 99204-0903 / 21 3429-1735 – 97134-1735