Integralle nas Escolas

O Integralle Saúde e Bem-Estar é uma empresa que oferece serviços na área da saúde integrativa e complementar. Aqui olhamos as pessoas como um todo, no aspecto físico, emocional, mental e energético. Atuamos com diversas técnicas e práticas integrativas para auxiliar no reestabelecimento e prevenção da saúde e desenvolvimento do ser.

Assim como as PICs, que já se encontram disponíveis no SUS, também temos atendimentos médicos. Veja alguns de nossos atendimentos: Psicopedagogia, Psicologia, Quiropraxia, Ortopedia, Ortomolecular, Constelação Familiar, Naturopatia, Acupuntura, Homeopatia, Fitoterapia, Astrologia, Radiestesia, Terapia Floral, Fonoaudiologia, Massagens, Nutrição, Yoga, etc.

Estamos localizados na Av. Lúcio Costa, 17.700, Cob301, Recreio dos Bandeirantes, em frente a praia. Aqui no Integralle, você irá encontrar um ambiente seguro, acolhedor, tranquilo e com uma super energia.

O Integralle vai até a escola

Nosso compromisso com a saúde vai além das paredes do nosso espaço. Oferecemos serviços e parcerias que podem ser realizados tanto no Integralle, quanto dentro da própria escola.

PARA A ESCOLA

Dentro das inúmeras possibilidades podemos destacar o serviço de consultoria em Radiestesia, Vastu Shastra e Feng Shui. São técnicas e ferramentas milenares que utilizamos para fazer um estudo energético de toda estrutura da escola e empresas.

A partir desse estudo, equilibramos e harmonizamos o ambiente para que as pessoas que frequentam o local possam ser afetadas de forma positiva, atraindo mais clientes, prosperidade, melhor produtividade dos funcionários e alunos e etc.

Esse estudo vai desde a análise do solo (geobiologia), até a melhor localização de cada setor da instituição, bem como a melhor disposição de móveis, cores dos ambientes que facilitem determinadas atividades e etc.

PARA PROFESSORES E EQUIPE ADMINISTRATIVA

Sabemos o quanto o corpo docente e a equipe administrativa de uma escola podem ser solicitados de maneira exponencial, acarretando muitas vezes um desequilíbrio físico e emocional desses funcionários.

Pensando nesse cenário desafiador, tanto para a escola quanto para seus funcionários, o Integralle criou uma condição diferenciada para atender os profissionais das escolas conveniadas conosco. São descontos em serviços terapêuticos e aulas em grupo, como o Yoga.

professor sem estresse

PARA ALUNOS

Todos são importantes dentro de uma escola, mas não existe escola sem aluno! O futuro de um país passa inevitavelmente pelas conquistas individuais e íntimas dos alunos, tornando-os assim peças fundamentais dentro da sociedade e família.

Nosso olhar amoroso e humanista deve estar sempre presente na vida de nossos jovens. Jovens esses que a cada dia mais cedo são estimulados, cobrados e bombardeados de informações e sentimentos, tornando-os assim muitas vezes crianças e adolescentes ansiosos, angustiados, deprimidos, com dificuldade de aprendizado e etc.

O Integralle tem profissionais e métodos sistêmicos para auxiliar esses jovens e seus pais nesse momento, desde terapia familiar, psicoterapias, coachings, terapeutas naturais, Yoga e etc. Tratando da origem ao sintoma.

Criamos também condições especiais de atendimento para alunos e pais de alunos de escolas conveniadas.