Barras de Access

Recreio dos Bandeirantes

Vc já ouviu falar das Barras de Access?

BARRAS DE ACCESS é uma modalidade prática, SUAVE, que foi estruturada por Gary Douglas no início dos ANOS 90. As Barras são 32 pontos na cabeça correlacionados com diferentes áreas e aspectos da vida: dinheiro, criatividade, conexão, comunicação, envelhecimento, consciência, esperança, sonhos, alegria, tristeza, cura, bondade, gratidão, sexualidade, dentre outros.

Durante uma sessão das BARRAS DE ACESSO, o praticante toca suavemente nesses pontos para LIBERAR A CARGA ELETROMAGNÉTICA de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que podem ter limitado você nas mais diversas áreas da sua vida.

Hoje, as Barras de Acesso são PRATICADAS EM MAIS DE 170 PAÍSES EM TODO O MUNDO como uma ferramenta potente e pragmática por famílias, escolas, empresas, atletas, presídios, psicólogos, artistas e muito mais.
Ao receber sessão de BARRAS, as pessoas relatam AS MAIS DIVERSAS MELHORIAS em sua saúde, na qualidade do seu sono, perda de peso, melhoria nas relações sexuais, alívio da ansiedade, redução do estresse, aumento de clareza mental, atingimento de objetivos…

Colocar as Barras para correr no seu cérebro equivale a pressionar um botão que silencia aquela voz interior que vive dizendo que vc não é bom o suficiente ou que não pode realizar o que sonha. Todas as suas limitações estão ligadas com padrões de pensamento, ideias, crenças implantados na sua mente. Toque LEVEMENTE as Barras e comece a LIMPAR o que está trancado impedindo você de acreditar que pode ter A VIDA QUE VOCÊ SEMPRE SOUBE SER POSSÍVEL.

CONVITE❤

Convido vc, sua família e amigos a experimentarem esse TESOURO no Integralle, um lugarzinho muito acolhedor e charmoso em frente à praia.

Beijo grande 💋

Andréa D’Giovanni

(Terapeuta em Barras e Body Talk)

Barras de Access no Recreio - Integralle Saúde e Bem-Estar